sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PARA NOS ORGULHARMOS

"É por isso que em 2009 darei menos ouvidos aos desejos. Para este ano, muito mais me proponho. Cuidarei também dos jardins ao meu redor. Cuidar apenas dos meus desejos tem multiplicado pragas. "





Ontem, mesmo com as ressacas das festas dos fins de anos, estava eu, num café aqui da cidade, ao abrir o jornal me deparei com um artigo escrito pela ELISSA. 

O seu artigo que o blog reproduz logo abaixo - e espero que as pessoas comentem ou deixem o registro marcando como legal, interessante ou engraçado. 

A Elissa nos dá uma grande lição de reflexão sobre a nossa alma, faz a gente refletir que é preciso cuidar dos jardins que nos rodeiam pois "cuidar dos meus desejos tem multiplicado pragas". É preciso ser menos egoísta e pensar no próximo. 

Parabens Elissa por nos ajudar a refletir sobre os nossos anseios, os nossos desejos e os nossos sonhos!

PS: A ilustração do texto dela aqui no blog é por nossa conta. 




Nenhum comentário: