quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O ENCONTRO DOS SOLTEIROS

A Confraria dos Amigos esteve presente ontem na festa do Encontro dos Solteiros e aniversário da Elisvânia.

Esse blogueiro não compareceu ao evento, tentou pescar algumas fotos no orkut, mas parece que a turma acordou de ressaca e nem publicou para a gente ver e dar muita risada.

Na comunidade do ENCONTRO DOS SOLTEIROS, a conversa é de que o Mussio, nosso confrade, saiu de dentro do bolo e saiu dançando de tequileiro, pelo visto o rapaz achou uma nova profissão.

Quem ficou com quem, fotos dressed to kill ainda não temos, mas com certeza muita gente bonita apareceu por lá.

Acho que está na hora do pessoal tomar engov pra curar essa ressaca e postar as fotos do evento, tem muitos olhares curiosos à procura das imagens da festa.

3 comentários:

Ana Coracy disse...

Muitos??? hehehe acho que só eu...

Maurício *Mau Mau* disse...

Imagino o que deve ter rolado no encontro.

Me adicionei na comunidade e espero logo logo poder participar de alguma coisa por esses lados, vou no meio do ano, mas espero ir antes.

ate mais

Cleidson B Silva disse...

Eu não lembro de nada, acho que eu não estava lá. rsrssrsrsr