segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MAIS UMA SEMANA


Agora vai começar tudo de novo. 

Essa semana tem o torneio de tênis na Austrália. Tenho saudades da era Guga, eu acompanhava todos os jogos com afinco, hoje em dia, somente olho de relance algumas partidas, mesmo assim quando ainda jogam Nadal e Federer, respectivamente o número 1 e o número 2. 

Amanhã acontece a posse do 44 Presidente dos EUA, o Barack Obama e a esperança é de que o cenário mundial venha mudar, já começou com o cessar fogo dos crimes perpetrados por Israel.

Na Confraria segue tudo normal, a semana teve vários eventos, o número de confrades oscilava entre 310 e 309, mas nessa segunda feira, quando eu abri, para a felicidade de todos, já existiam 312 confrades. 

Para desespero do nosso confrade Bosco foi aberto o segundo Cabo de Guerra entre homens e mulheres e é o tópico mais movimentado da comunidade. 

O Clube da Insônia também continua firme, alguns confrades o frequetam constantemente a procura de outros confrades noite afora. 

Eu não vi nenhum evento sendo anunciado para a semana, mas sabemos todos que isso não é problema, o pessoal tem uma força incrível de aglutinação, basta anunciar com 1 hora de antecedência ou menos e todo mundo se encontra. Assim é a Confraria!

Boa segunda-feira para vocês!

Um comentário:

MaH disse...

Kadu diz: "Para desespero do nosso confrade Bosco foi aberto o segundo Cabo de Guerra entre homens e mulheres e é o tópico mais movimentado da comunidade".

kkkkkkk Adorei!!!
Ele realmente destesta esses joguinhos.
Mas na comu tem tudo para todos os gostos!