quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PUXÃO DE ORELHA ( O NOVO CASAL)

O puxão de orelha é a maneira que muitas mães utilizam par corrigir alguma travessura de seu pimpolho. Dói, mas o menino aprende.

Ainda seguimos sem saber qual é o novo casal. 

Esse blog levou um puxão de orelha da Ana Coracy e, diga-se, de passagem, muito bem merecido. 

Olhem o que ela comentou sobre o post do novo casal: 

Que isso??? meu nome não está na lista!!! então, homens, não fiquem triste!!! 

Doeu, mas aprendi, como pude esquecer o nome de uma candidata tão forte a estar enamorada. 

A Ana Coracy é uma das mulheres mais respeitadas e mais disputadas da comunidade. Anda meio sumidinha la dos tópicos, mas sempre que aparece, da o ar de sua graça. 

Então, de novo quem será o novo casal: 

Quem das mulheres estara enamorada:

  • a) Jackelyne
  • b) Debora
  • c) Verinha
  • d) Claudinha
  • e) Lila
  • f) Thais
  • g) Graça
  • h) Larissa
  • i) Stefanya
  • j) Taty (cunhada do San)
  • k) Elessandra
  • l) Ana Coracy
  • l) Outra: _____________
Doeu esse puxão de orelha, mas bem feito!


3 comentários:

Ana Coracy disse...

Não era necessário o puxão de orelha, Kadu!!! mas valeu pela descontração!
Sempre compareço aos tópicos à noite, pois durante o dia não tenho acesso, apenas aqui no blog, inclusive dei um puxão de orelha ontem lá no tópico do Blog, pois o pessoal anda muito tímido por aqui, rrss
à noite não estarei no Mercado, então, já sabem que não sou eu.. (que peninha! continuo solteira..) mas irei dar um telefonema oculto de noite para saber da novidade, pois não vou me conter de curiosidade mesmo!!! rrss

riba disse...

ehhh , a Ana faz serao...kkkkkkkkkkkkkkk

Elessandra disse...

Tão de marcação comigo, só eu que não sei quem tô namorando? É surpresa pra mim é?
E olha que tô na frente nas votações na maior inocência... rsrsrsrs