domingo, 18 de janeiro de 2009

FRASES DE CHAMADA DO PERFIL

Uma das coisas interessantes do orkut são as chamadas do Perfil, aquelas frases que você coloca na sua página.

 Samara Albernaz:    Não corra atraz de quem vc quer...A vida traz quem vc merece!   


Suelly Miranda** ******É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.

ღÏạịẳ мξŁΘღ"Onde há fé, há amor... onde há amor, há paz... onde há Deus, nada falta."

 Suzi Rocha***      O ONTEM é história, o AMANHÃ é mistério, mas o HOJE é uma dádiva... é por isso que se chama PRESENTE  

**B@i@no **   A onda agoraaa eh Se JogaAaaaAaAAaa!!! \\o// www.sejogaproducoes.com.br

Santiago Щ@я¢є|Ø **SIC!!®             *** ...A estrada vai além do que se vê .... ***

Thaize ...    Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar, o que sinto por vc não vai passar ...



Patrícia Nolêto  Inútil querer me classificar,eu simplesmente escapulo não deixando. Gênero não me pega mais." EU SOU PURA ENERGIA!!!

Mússio Campos  O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele

Ivanilda ***Nega***  ॐ´Bons olhos me vejam, inimigos cegos sejam 


3 comentários:

as garotas fantásticas disse...

que frases lindas,muito boas mesmo..tava precisando d uma ajudinha para colocar no perfil do meu blogg,e encontrei aqui valewwwww

PimenttÁ's disse...

haha gostteii...! perfect'

Unknown disse...

Gostei!