sábado, 31 de janeiro de 2009

POR ONDE ANDA ANA


Para quem acompanha o blog quase diariamente, observa que a Ana Coracy (fazendo biquinho para a foto) sempre fez comentarios no blog. Ela e o Mau Mau sempre estao por aqui participando ativamente do blog.

Ocorre que nesses ultimos dias nao vi mais a Ana Coracy nos comentarios do blog e nem nos encontros da Confraria.

De preocupacao lembrei-me da musica do Juca Chavez, por quem sonha Ana Maria, mas querendo saber por onde anda ANA CORACY.
Na alameda da poesia
Chora rimas o luar
Madrugada e Ana Coracy
Sonha sonhos cor do mar

Por onde anda Ana Coracy
Nesta noite de luar?

Já se escuta a nostalgia
De uma lira a soluçar
Dorme e sonha Ana Coracy
No seu leito de luar

Por onde anda Ana Coracy?
Quem está triste a cantar?

No salão da noite fria
Vê-se estrelas a cantar
Madrugada e Ana Coracy
Sonha sonhos cor do mar

Por onde anda Ana Coracy?
Quem lhe fez assim sonhar?

Raia o sol e rompe o dia
Desmaia ao longe o luar
Não abriu de Ana Coracy
Linda flor de seu olhar

Por onde anda Ana Coracy?
Eu não sei, nem o luar

Por onde anda ANA CORACY, que eu nao a vejo mais comentar!

3 comentários:

Elisvânia disse...

Aninha cadê vc!!!

Maurício *Mau Mau* disse...

Eu acho que ela arrumou um namorado e por isso deu essa sumidinha, rs!!!

Ana Coracy disse...

Olá gente!!! rrs Que lindo, Kadu! obrigada por lembrar de mim...
Mau mau, ôrrô!! meu sonho ter arrumado um namorado para sumir assim.. hehehe Mas não foi isso, semana passada foi muito tumultuada no trabalho e acabei nem acessando o blog direito. Não fui no futebol, fiquei em casa tirando um cochilo rrss, mas à noite fui no Celsin.
Gente, estou com muita saudades de todos da Confraria. Espero logo, logo encontrá-los novamente e saber das novidades que tenho perdido e que ninguem se atreve a postar nos tópicos mesmo.. ;)
Abraço apertado a todos!