quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

AS SEREIAS EXISTEM, HÁ PROVAS

Não acreditava, mas depois de ver algumas fotos das ilustres confrades, cheguei à conclusão de que elas existem. Por enquanto, identifiquei três exemplares. Elas estão nas postagems acimas. 

E resolvi revelar essa três sereias, elas estarão com as fotos comprovadoras e os nomes. 

As sereias encantam os homens, com seu canto os levam para o fundo do mar. No folclore brasileiro é Iara, mãe das águas. 

Cliquem nos tópicos que verão as duas sereias. 

16 comentários:

inez disse...

olha eu achava que elas nao existiao mais
depois eu concordei

MARRY disse...

olha eu acho que serias podem existir.eu quandoera criança tambem achava que era uma mas ca para todos serias nao existem e seu site e uma porgaria .

MARRY disse...

olha eu acho que seria pode ate existir.Eu quandoera criança ate achava que era uma mas ca para nos SEREIAS NAO EXISTEM.
Ha seu blog e uma porcaria.
mariana medeiros de sa 16 anos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu tenho sertesa q sereias esistem ja vie uma sabrina 16

KK disse...

EU JA SONHEI COM UMA SEREIA MAS MUITA PESSOAS ACHAN QUE ELAS MATAO A GENTE E EU JA VI UMA SEREIA ELA ERA TAO bonita E FICOU MINHA AMIGA .

KK disse...

EU JA SONHEI COM UMA SEREIA MAS MUITA PESSOAS ACHAN QUE ELAS MATAO A GENTE E EU JA VI UMA SEREIA ELA ERA TAO bonita E FICOU MINHA AMIGA .

Unknown disse...

nossa q legal nunca acrediteii q serias existiam agora sim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Lena, e apenas sei que o bicho-homem,tem mais conhecimento no Espaço do que na imensidão dos nossos Oceanos....

Reine disse...

Ola pessoal eu acredito em sereias elas para mim existem!!!!!!!!!!!!!!!!

Smurf disse...

eu acho sim que as sereias existem
bem eu sou doida por {sereia} então não sei muito bem, se eu gosto por que sou doida ou por que acho mesmo.




ass:julia

enzo davi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

nisso tens razão lena, o homem sabe mais sobre o espaço do que o oceano,
para mim isso é uma prova de que algumas pessoas se preocupam com o planeta, em quanto outras só sabem poluir.!

Pedro disse...

nisso tens razão lena, o homem sabe mais sobre o espaço do que o oceano,
para mim isso é uma prova de que algumas pessoas se preocupam com o planeta, em quanto outras só sabem poluir.!

Meu Nome:Pedro

Unknown disse...

acredito que sereias já existiram há milhoes de anos atrás, pois á desenhos de pré-históricos que confirmavam isso, mais é claro que elas não seriam do jeito que imaginamos (belas) são peixes devem ter cara de peixe, para terminar elas já deveriam estar extintas então elas não existem mais!!!!!