quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A FOTO MAIS COMENTADA


Quem não conhece a SI e o TONIM deve estar perdendo essa, então resolvi noticiar por aqui. 

A Si e o Tonim é um casal dos mais apaixonados, formaram-se na comunidade Futebol Goiano e estão em todos os encontros esbanjando simpatia por onde passam. 

Acontece que essa foto aí em cima, os comentários viraram um tópico e por isso resolvi publicar no tópico.

Ao todo tem 53 comentários e tudo começou porque o TONIN comentou embaixo da foto: 

"SI TE AMO".

Depois disso, a maior curtição, o TONIN já até encomendou missa de 7 dia para uma turma que repetiram tal frase. 

Algumas pérolas: 

TONIM:

Simone, TE AMO.
13 jan

Ľ.F.:

Simone, TE AMO. [2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma parceiro, é brincadeira
13 jan

TONIM:

olha a faca!!!!!!!!


13 jan

xx:

Eita povo bravo e xonado, viu..rs Nara
13 jan

TONIM:

Nara, quando vc vai volta com o seu perfil original?
13 jan

xx:

kkkkkkkkkkkkkk ah Tonin, to cansada de orkut..rs Mas qualquer hora eu volto..rs
13 jan

Santiago Щ@я¢є|Ø:

Nara ... volta não... volta não ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Simone, tb te amo [3] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Tonin, é brincadeira, rs
13 jan

TONIM:

isso é bom sinal!!! depois vam falar...tadinho era uns meninos bao, as pessoas andam muito sem amor!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 jan

Alexandre:

Anybody on? rs
13 jan

xx:

Tem gente que me ama demais... afff Nara Rúbia
13 jan

TONIM:

VEJA O CONVITE
13 jan

Ľ.F.:

eu te amo demais Nara isso aqui virou chat mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 jan

xx:

Nossa, LF, fiquei emocionada, agora... continue a amar-me e que seja eterno ..rs
13 jan

Ľ.F.:

será eterno até a Simone apagar....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nara vá na minha missa de sétimo dias o Tonim vai te convidar
13 jan

xx:

A Simone não permitirá isso, LF. O Tonin tem que aprender a partilhar o melhor de si com os verdadeiros amigos. A Si é parte do melhor do Tonin e vc é um verdadeiro amigo. Pq não partilhar, né?!!rs
13 jan

Ľ.F.:

fala isso nem de brincadeira q o meu parceiro é brabo demais... mulher e carro eu nao empresto e nem pego emprestado
13 jan

TONIM:

papo mais doido, Nara...rs* Simone, poe moral ai...kkkkkkkkkkkkkk
13 jan

xx:

Nossa, Tonin, não seja egoista, é muito feio isso... O Luis Fernando já até gravou meu nome nas alianças que ele comprou, e eu não fico controlando ele, ora..rs
13 jan

Santiago Щ@я¢є|Ø:

essa comunidade aki parece q não tem moderador ditador. kkkkkkkkkk
13 jan

xx:

Aqui é verde, eu tô em casa.rs
13 jan

Ľ.F.:

esse tópico tá bombando....
13 jan

xx:

AGorinha o Xande vem reclamar que eu faço tudo virar chat... Esse vileiro é um vila, viu..rs
13 jan

Ana Elisa:

kkkkkkkkkkkkkkkk só tem doido aqui mesmo!
13 jan

Santiago Щ@я¢є|Ø:

Santiago saiu da sala.
13 jan

xx:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse povo curte, viu..rs
13 jan

Ľ.F.:

perfil sem dono é assim mesmo, virou bagunça...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk lá no meu album se fizer bagunça eu deleto na hora
13 jan

xx:

A Simone tinha que excluir esses amigos que ficam tumultuando aqui.rs
07:52

TONIM:

Simone, limpa esses cabras safados do seu perfil...que coisa viu. TE AMO.
08:18

Santiago Щ@я¢є|Ø:

Santiago na área... kkkkkkkkkkkkkkkkk
08:23

TONIM:

bom dia....não sei o que posso fazer mas o padre falou que so vai rezar a missa se pagar uma caixa de cerva.
08:57

Ľ.F.:

bom dia comunidade...já avisei no 8º DP q se alguma coisa acontecer comigo o culpado é o Tonim...
09:00

TONIM:

se acontecer alguma coisa com voce, eu nao tenho nada a ver com isso, so estou convidado para a missa!
09:15

Wainer:

Simone eu te amo!!!! [2.357.856.971]
09:19

Santiago Щ@я¢є|Ø:

^^^^ mais um defunto kkkkkkk
09:20

TONIM:

+ um que vai falar com Deus mas cedo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09:28

CÉLIÃO:

Morreram na flor da idade.... :'-(
09:34

Wainer:

Vixi, vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeee Mas vai demorar viu Tonim, pq vc vai ter que matar [2.357.856.970] antes de mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09:37

TONIM:

mato ate o delegado!!!!
09:43

**NICOLLY:

Esse povo é doidooooooooooooooooooooooooooooo...Bom dia comu!!!
09:43

Wainer:

Se ele for muito "ABUSIVO"????? Então fala pra minha mãe que eu já matei mais de mil!!!!
11:24

xx:

Matar o Delegado PODE, Tonin..rs
11:39

╱◥◣Engº Max:

Max entra na sala...
11:40

xx:

Oi, Max,... tu é gato em?!!! Quer tc?!!! (brincadeira, desculpa aí..rs)
12:56

Simone:

O que é isso???? Que bagunça é essa aqui???
13:06

Ana Elisa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta loucura! Boa tarde comu!
13:09

TONIM:

Simone , faz limpa nesses ANArquista.................kkkkkkkkkkkkkk
13:13

Ana Elisa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13:18

xx:

Uai, Si. Bota moral, mesmo.. fia.
13:21

xx:

Essa Ana fica dando palpite.. afff kkkkkkkkkkk
13:22

Ana Elisa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso Nara, presta atenção sô!
13:34

Simone:

Acho que vou ter que arranjar alguém prá moderar isso aqui
14:52

TONIM:

AMO VOCE!
15:20

Santiago Щ@я¢є|Ø:

Hmmm.... Estou pressentindo que um orkut será autodestruido....


2 comentários:

Ana Coracy disse...

Ah.. pena que aqui do trabalho não dá pra visualizar as imagens....

Ana Coracy disse...

Nossa!! agora que fui ver a foto!!!!
rrss