sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O NOVO CASAL


Depois de muitas expectativas, o novo casal não deu as caras. A Elessandra foi a mais votada na enquete, obteve 55% dos votos, mas jurou de pé junto que foi ao mercado sozinha, frustrou a maioria do pessoal daqui. Todos a esperavam acompanhada de seu mais novo amor. Não aconteceu ou ele ficou encolhido na chuva.

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. A Elessandra ta escondendo muito bem. Deve ser a tal fase de conhecimento. Uma hora tem que aparecer.

6 comentários:

Ana Coracy disse...

Jogada de marketing!! hehehehe

Elisvânia disse...

Ainda continuo apostando nela....

Elessandra disse...

Pôxa, eu sempre sou a última a saber de tudo, parecendo marido traído...
Eu tb tô querendo saber quem é esse meu namorado, alguém pode me dizer ou é surpresa??? rsrsrs

Unknown disse...

Eu só queria saber quem é que votou em mim!!! Piraram?

Cleidson B Silva disse...

Eu acho que estão todas elas namorando com o mesmo felizardo !!!

Maurício *Mau Mau* disse...

Como não participo da comunidade mas vejo sempre esse blog, só posso adiantar que indiferente da quem seja a muchacha, o rapaz é um cara de muita sorte, pq nunca vi tanta mulher bonita e bem arrumada em Goiania como ja vi em outros lugares, Então senhores, aproveite NÃO PERCA TEMPO, Mulher bonita não se encontra em qualquer lugar.