quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

QUEM SERÁ O NOVO CASAL

No tópico CONTO OU NÃO CONTO, muito comentado desde ontem a noite, avisa que há um novo casal na comunidade, estão ainda em fase de conhecimento. 

Não faço a mínima idéia quem são os dois mais novos enamorados da confraria. A Mah somente especula, mas não revela. 

Dizem que os homens sairão tristes, deem o seu palpite.

Quem das mulheres estara enamorada:

  • a) Jackelyne
  • b) Debora
  • c) Verinha
  • d) Claudinha
  • e) Lila
  • f) Thais
  • g) Graça
  • h) Larissa
  • i) Stefanya
  • j) Taty (cunhada do San)
  • k) Elessandra
  • l) Outra: _____________

9 comentários:

Ana Coracy disse...

Que isso??? meu nome não está na lista!!! então, homens, não fiquem triste!!!
kkkkkkkkk

quanta modéstia a minha, né???? inté parece.... hehehehe

Unknown disse...

Eu sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Me paguem umas brahma extra e pronto =D

by Fred Barros - PPB

Santiago M@rcelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... acho q sei quem é... hehe.... se for quem eu estou pensando, poderei até ser o cupido nessa historia... kkkkk... ishi entreguei agora rs

Elessandra disse...

Eita, quem foi que botou meu nominho ai??????

riba disse...

eu num vi nada na HOUSE GARDEN...eu estava ocupado...kkkkk

Unknown disse...

Engraçado, então são dois casais, pq o casal q eu sei, não estava no house garden e não tem nada haver com o Santiago.. Tô curiosa!

Ana Coracy disse...

Ninguem vai postar aqui não é????
quanto mistério... é namoro escondido???? kkkkkkkkkk

Elisvânia disse...

Eu sei ...

Elessandra a primeira a sair do posto de solteira da comunidade e a outra é a Thais, agora ficou fácil neh... São dois casais, mas não são as duas não viu... rrsrsrsrs

Ana Coracy disse...

Gente, namorar escondido pra quê??? Depois alguém acaba flertando com a pessoa comprometida sem saber... aí dá pôbrema!!!!
rrss