terça-feira, 27 de janeiro de 2009

EU E MEQUINHO

O Mequinho, para quem não o conhece, é o jogador mais famoso do Brasil. 
Acho que também o mais chato!
Eu tinha de postar essa, afinal é uma foto histórica, não é todo dia que alguém tem a honra de jogar com quem já foi o terceiro jogador do mundo de xadrez.
Não gosto de autopromoção, mas essa merece. 
O encontro aconteceu no Bougainville, a partida começou às 17 horas e terminou às 24 horas do dia 13 de setembro de 2002. 
Eu estou sentado e o Mequinho em pé. Ele ganhou o jogo, mas foi por pequenos detalhes, joguei bem demais esse dia. 
Desculpem-me pela autopromoção, mas essa eu tinha de mostrar e registrar. 

3 comentários:

Santiago M@rcelo disse...

O cara para jogar em pé... tem q ser chato mesmo.. rs rs

Maurício *Mau Mau* disse...

É cara, esse Manequinho sumiu do mapa, nunca mais ouvi falar dele.

Parabens pelo jogo.

Abraços!!!

Maurício *Mau Mau* disse...

Manequinho é ótimo, rs MEQUINHO!! RSRSR!!!