segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FOTO DESTAQUE

Hoje tive pouco tempo para observar o orkut e a comunidade CONFRARIA DOS AMIGOS. 

Tenho o hábito e acho que todo mundo tem,  o de observar as fotos dos integrantes da Confraria. 

As fotos que tem mais comentários da confraria, causa-me mais curiosidade. E hoje acabei por observar duas fotos das mais comentadas, todas elas no album da Cl@udinha.

A primeira é essa aí em cima achei de extremo bom gosto, as cores estão perfeitas, o enquadramento parece uma tela, uma verdadeira obra de arte (sem contar que a modelo ajudou). 

A foto tem o título de Toc, toc, toc... Tem alguém aí?

O Francisco, entretanto lembrou-se da música knock, knock knock'on heavens door, clássico do Bob Dylan, estragada pela versão tupiniquim Bate, Bate bate na porta do céu, feita pelo Zé Ramalho. 

Apesar dessa versão grotesca do Ze Ramalho, gostei da lembrança do Chico, a foto remete mesmo à música, iluminada por essa excelente visão.

Outra foto, também da Cl@udinha,  bem comentada, é essa ái abaixo. 

É de um passeio dela no zoo no dia de ontem. Ela chamou a atenção para o detalhe da bolsa tipo Minie que segurava, mas a atenção da turma foi o olhar do vendedor de picolé (circulado pelo blog), seu olhar fulminante para as costas da fotografada.
 

4 comentários:

Nara disse...

Gente...

Mas essa menina é mesmo danada, não é que ela flagrou as tartaruguinhas em pleno "ato"!!!!

Vale a pena conferir: o termo "sexo selvagem" nunca mais terá a mesma conotação aos que olharem a foto...kkkkkkkkkk

Nara Rúbia Ribeiro

Blog da Confraria disse...

Aquela foi demais...ainda vou publica-la..é que ainda não tive como fazer um texto, mas a imagem vale mais do que mil palavras

Maurício *Mau Mau* disse...

A CARA DO TIOZINHO, RS!!!! NO COMENTS!!!! RS

Ana Coracy disse...

Já elogiei a Claudinha pelas fotos e disse que ela tem "visão" para captar lindas imagens. Deve praticar isso mais vezes.... principalmente nos encontros da Confraria.. (será que tem coisas passando despercebidas??)rrss