terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HOMENS VEEM MULHER SEMINUA COMO OBJETO

Agora está explicado cientificamente que os homens enxergam mulheres seminuas como objeto. 

Essa afirmação é de uma pesquisa americana. Eu tenho certo preconceito por esses "estudos", mas essa notícia foi divulgada no site Terra. 

Os cientistas digitalizaram o cérebro dos homens após exibir a eles fotos de mulheres vestidas de biquini. Os cientistas descobriram que considerável parte cerebral deles reagiram da mesma maneira quando veem um objeto qualquer. 

Se bem que a fotografia é um objeto, queria que fizessem com mulheres de verdade, eu me candidataria a ser uma cobaia, deixaria-os digitalizarem meu cérebro. 

Por sorte moramos num país tropical, faz sol o ano inteiro e as mulheres brasileiras são usuárias do biquini, mantéu um corpo e cor invejável. 

E morar num país assim, sexo a flor da pele é estar no paraíso, viva as mulheres brasileiras.

Nenhum comentário: