domingo, 1 de fevereiro de 2009

O TEXTO DA DIFICULDADE DE SER VEGETARIANO


A Graça e a Nara Rubia comentaram no tópico da dificuldade de ser vegetariano, ambas gostaram da idéia e do texto, quiseram saber quem o escreveu.

Primeiramente obrigado pelos elogios e pelos comentários. É muito bom saber que alguém da uma observada e que o blog tem leitores cativos, afinal, eu escrevo e posto alguma coisa sempre pensando no leitor final.

O texto é de minha autoria, o escrevi quando olhei a foto do protesto. Escrevi o texto e postei sem qualquer revisão, afinal, estava eu assistindo hoje ao jogo do Federer e Nadal, estou corrigjndo alguns erros e acho que ficou pronto.

Também aproveito a oportunidade para dizer que todo texto que posto, que não seja meu, faço questão sempre de colocar qual o seu autor.

Portanto, sintam-se a vontade para comentar, discordar, enfim, agradeço a todos os leitores do blog, todo o sucesso deve-se a vocês.

Um comentário:

Ana Coracy disse...

Parabéns pelo texto Kadu!
Continue a nos presentear com seus textos, de humor, críticas, quais sejam.