quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COLABORADORA DO BLOG


O Blog tem a honra de anunciar uma colaboradora do Blog. Essa pessoa é a NARA RUBIA, antiga companheira dos tempos da Trinta & Cia. A Nara é também poeta, literata, advogada e blogueira, para quem quiser conhecer o seu blog: http://nararubiaribeiro.blogspot.com/.

E ela já começa a sua colaboração com um texto pra lá de interessante e atual. O tema de seu texto, qual todos poderão ler e opinar é sobre o destino na era virtual, a linha tênue que separa o virtual do real, ou como a própria autora diz:  O destino, hoje, é um desenho virtual surrealista feito no emaranhado das conexões que nos integram à grande rede. Ou ainda: De fato a sorte delineada nas esferas cibernéticas é um desenho ilimitado no espaço. Não há distância que seja empecilho a que nossas vidas “esbarrem” umas nas outras.

"O mundo virtual é fascinante, mas não devemos descuidar de nossas mãos: do concreto, do palpável."

É com grande alegria e satisfação que esse blog recebe a sua colaboradora, que esse texto enviado não seja o último e que venham mais e mais, cada vez mais. 

PS: Todos os confrades são colaborades, seja com textos e fotos divulgadas, então quem quiser colaborar com o Blog, está a disposição. 

4 comentários:

Santiago M@rcelo disse...

Ishi... lascou.. rs rs

Brincadeira... excelente aquisição do blog.

Nara disse...

Sossega, Santiago.

rs

Ana Coracy disse...

Seja bem-vinda Nara!
Já tive a honra de ler o texto postado e alegrei-me muito com suas palavras, me identifiquei com elas.

Maurício *Mau Mau* disse...

BUENAS NARA!!!

AINDA NÃO TIVE TEMPO DE LER O SEU BLOG, MAS VOU DAR UMA OLHADA SIM.

FELICIDADES!!!!