segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BATE MEU CORAÇÃO

Depois de ter escutado o Gustavo Veiga no show GOIÂNIA CANTO DE OURO, estou hoje com uma viés romântica. É que achei linda uma música que está em seu novo disco, chama-se CORAÇÃO RETIRANTE, letra do Nasr Chaul e Carlos Brandão. De tão bela, que quero compartilhar a letra com os meus confrades: 

CORAÇÃO RETIRANTE

Bate meu coração
feito um retirante que vive às margens
da velha estrada
a sua espera

Bate meu coração
solidário assim
tão sozinho assim 
que se declara 
apaixonado
Cuida de mim

Bate meu coração
escravo desse amor
feito um trabalhador 
que faz hora extra pela alegria

Deixa meu coração 
acorrentar-se ao seu
ser mais um viajante 
um malabarista
do amor sincero

Meu coração pagou a conta
secou os olhos a vida inteira
Tem fome e sabe a dor dos homens
A dor dos sonhos
A dor da terra

Bom, espero que gostem....

Um comentário:

MaH disse...

eu adorei!!! só preciso arrumar uma paixao pra mim, mas meu coraçao ta teimoso.. nao quer
se apaixonar!!! Como sempre digo: "Meu coraçao é de pedra e cansou de amores e paixoes"

noooooo... to filosofa hoje!!! kkkkkkkkkk