sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PARA SER AMIGO DO BLOG DA CONFRARIA

Hoje recebi no meu scrap uma pergunta intrigante do confrade ABDO de como fazer para ser amigo e acompanhante do blog. 

Eu não soube como responder, sou um pre histórico usando um computador. 

Perguntei pra Verinha e ela me respondeu que basta clicar no  quadro dos amigos do blog e quer acompanhar, então faça o perfil e seja bem vindo. 

Quero dizer que senti-me profundamente honrado com esse desejo Abdo e orgulhamos de ter em nosso Blog 30 amigos e tenho certeza que isso crescerá ainda mais. 

Depois do Carnaval iremos inaugurar a fase de entrevistas com alguns membros, já tenho agendada a entrevista, por enquanto é segredo e acredito que será um sucesso como foi o DRESSED TO KILL. 

O Blog é da Confraria, ele é nosso!

Um comentário:

Maurício *Mau Mau* disse...

Meu, vc tem todo o meu apoio sobre fazer entrevistas com o pessoa que participa do seu blog.

Pode contar comigo.

Abraços!!