segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O ZEN CAIU MESMO NO SAMBA

O Zen convidou a Confraria para cair no samba no dia de ontem, Cafe Nice, às 18 horas. O nome do conjunto é EM NOME DO SAMBA (é samba e não pagode).
A foto eu furtei de uma pessoa que lá compareceu e nem é da Confraria, mas registrou o momento que o conjunto passava o som la no Café Nice. 
A Erika compareceu ao evento, ao menos ela conta que viu o Zenio lavando um kani após ter caído ao solo.
Diz ter fotos, mas não as publicou. O blog está a espera!
Agora resta ao Zen divulgar esses eventos e se será fixo la no Cafe Nice. A Confraria gosta de samba! 

2 comentários:

Patrícia Noleto disse...

Gente as musicas são lindas... samba de raiz! Boa de se ouvir e dançar, vale a pena conferir, todo domingo a partir da 6 horas

Unknown disse...

eu fui eu fui....
samba de raiz mesmo...grupo animado e seleção musical de muito bom gosto!!
bem que poderia ser fixo mesmo..