segunda-feira, 16 de março de 2009

SEGUNDA FEIRA É DIA DE BALANÇO...

Segunda feira é dia da costumeira comunicação com os confrades para avaliar o desempenho da comunidade durante a semana que passou. 

É dia do balanço e de verificar se o desempenho da comunidade está satisfatório para todo mundo. 

A moderadora Kelly depois que casou não apareceu mais aos eventos e acredito que todos nós estamos torcendo para a sua felicidade, mas também queremos compartilhar essa sua felicidade. Que ela apareça e dê o ar da sua graça.

Falando em Graça, o pessoal comprou a rifa da bola de volley, a fim de ajudá-la na aquisição de uma nova máquina fotográfica digital, já que a sua anterior foi perdida num evento que a comunidade compareceu. 

No conto ou não conto tem uma história que alguém la no cerrado foi buscar um trident para aliviar o bafo e acabou aliviada pelo dono do chiclete. Essa é a confraria do amor.

No tradicional futebol na casa do Fred Mika, poucas pessoas compareceram, mas mesmo assim a galera conseguiu jogar (se é que se pode chamar aquilo de jogar) e quem não foi prometeu ir ao próximo. 

A promessa é de que na retomada do futevoley as pessoas voltem a comparecer. Sábado tem mais e trata-se de um dos eventos mais deliciosos e descontraídos da comunidade. Compareçam!

Quarta feira terá outro evento na comunidade. O aniversário do esmeraldino, mas ele é meu amigo, Jans...

Ele vem direto de Palmas somente para passar o aniversário conosco.

Na sexta-feira é aniversário da Letícia e a comunidade quer aproveitar o momento para fazer uma vaquinha para ajudá-la em seu tratamento. http://confrariadosamigos.blogspot.com/2009/03/vamos-ajudar-letici.html


A Comunidade já conta conta com 398 membros. Até o fim de semana já ultrapassará os 400 integrantes.

A Confraria dos Amigos é uma comunidade que deu certo!


Um comentário:

Elessandra disse...

Nossa, por que essa comu anda tão parada? Realmente, depois do sumiço das mais agitadoras, a Kely, a Érika, a Mah e a Larissa, anda tudo assim, meio desanimado, andando sim, mas, mais devagar...
Bora agitar galera... \o/