domingo, 29 de março de 2009

CONFRARIA KID

Depois de uma semana com muitos encontros e eventos, a Verinha surpreendeu a todos com um tópico delicioso. 

Quem quiser passar direto ao tópico clique aqui

No tópico já tem 18 fotos, todas coladas aqui no Blog. É entrar em contato com a Verinha pelo email (verinha_pvh@hotmail.com) e mandar fotos, deixar a turma adivinhar e saber como você era quando criança. 

Por isso é que a Confraria é a comunidade que cresce cada vez mais. 



Ah... eu encontrei um integrante da Confraria com uma namorada à tiracolo, parece que tem mais um casal. 

Depois eu conto quem é.

3 comentários:

MaH disse...

hummm que babado é esse?? mais um casal!!!

Flávia disse...

Cadu
Eu tb adorei o tópico da Verinha, só não gstei pq vc cortou minha cabeça na foto acima...kkkk
tudo bem, eu supero!!!
Tem que colocar isso lá no Conto ou Não conto. Que babado forte!!..rsrs
Tenha um bom dia

Debby disse...

Cadu, amei o tópico!
E da forma como a brincadeira está sendo direcionada, com bastante suspense, está MARA!!!!

A Verinha é sempre super!!!!

Beijos!!!!!!