domingo, 1 de março de 2009

DOMINGO


Domingo, dia de sol, cerveja pra gelar, dia de ir ao clube, tomar banho de piscina, colocar o papo em dia. 

A Confraria dos Amigos segue adiante. Na sexta teve o encontro tradicional no CTG, vários confrades compareceram ao local. Há bastante fotos do evento, especialmente nos albuns da Claudinha e da Verinha. 

Para quarta feira, dia 04, a dica é o habitual ENCONTRO DOS SOLTEIROS, no Bolshoi, capitaneado pela encantadora Thaisa. Há a promessa de uma performance do RIBA para cantar Wando. Por outro lado a Mah anuncia que espera um anjo cair do céu, mas um anjo muito, mas muito especial. A espera, obviamente, nesse encontro. 

O encontro dos solteiros da Confraria, aliás, está cada vez mais raro o número de solteiros, já que há uma quantidade enorme de novos casais. E eles foram aparecendo. 

A Graça anuncia que está morrendo de vontade de dançar o tal do treme-treme la no Escritório do Chefe. 

A Thais Delmondes adianta que a ressaca ta foda, mas ainda consegue rebater a cerveja, desde que, obviamente, esteja acompanhada. 

Para quem busca uma alternativa diferente, a Pollys convida para um culto de jovens no dia 07.03, ou seja, no sábado. Eu não poderei ir devido à minha crença religiosa, ou melhor, pela minha não crença, porém, o convite está aberto e a Larissa já confirmou presença. 

Há um convite da Lu e do Abdo para a exposição do DA VINCI na comunidade católica. Algumas pessoas estavam querendo ir junto, porém, o ABDO colocou a data e a convocação em Francês, esqueceu de traduzir, resultado, somente compareceram ele e a sua Lu. 

Agora é compartilhar as fotos tiradas e relatarem a experiência que tiveram nessa exposição. 

Eu ainda irei...

Por enquanto é só e hoje o sol está de rachar!!


Nenhum comentário: