domingo, 22 de março de 2009

O RETORNO



Bom, passei os meus dias de Federer. 

Assim como eu, ele não trouxe o título, perdeu nas semifinais. Acontece nas melhores famílias. 

O retorno me deixou feliz. A Comunidade passou os 400, atualmente conta com 405 membros, três deles eu acabei de aprovar. Está no forno.

A tristeza ficou por conta da despedida da Kely da moderação. 

E hoje descobri na literatura uma passagem da segunda vinda de Cristo e estou me deliciando. O livro tem mais de 700 páginas, chama-se Irmãos Karamazov do russo Dostoievski, quem por acaso conhece essa obra ou já a leu poderia colaborar. 

O interessante é que Cristo volta em Madri durante a segunda Inquisição Espanhola. Dizem ser uma das mais belas passagens da literatura. Eu, como agnóstico, assim como um dos irmãos Karamazov, sou agnóstico. 

E dia 26 é a despedida da Kely.


Nenhum comentário: