terça-feira, 14 de abril de 2009

TOCANDO EM FRENTE...

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais feliz quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei..."

Nessa letra marcante do Renato Teixeira, entoada pelos quatro cantos do país pelo Almir Sater e na belíssima voz de Maria Bethânia é que abro o tópico de hoje. 

Trata-se de uma reflexão sobre a vida e que precisamos sempre tocar em frente. 

A Confraria segue seu rumo, hoje contamos com 431 integrantes e a cada dia os moderadores recebem mais novos membros. 

Na vida a gente ri e a gente chora, mas é preciso compreender a marcha e  tocar em frente. Assim como um velho boiadeiro levando a boiada, tocar a vida como uma longa a estrada. 

Boa caminhada pra todos. 



2 comentários:

Unknown disse...

É isto mesmo Cadu e tocar a vida em frente sempre com entusiasmo e alegria.

E Confraria dos Amigos sabe muito bem o que é isto.

Adoro esta musica

Cl@udinh@ disse...

Meu querido amigo Cadu...
Obrigada por esse post! E por todo carinho q tu sempre teve comigo.

Compreender a marcha e ir tocando em frente.

Linda música, e uma bela reflexão pra mim hoje.
Brigada