O ACM Neto, para não fugir à regra de seu falecido avô, inclusive já ameaçou espancar o Presidente Lula, preferiu arrotar aos quatro cantos que FHC quem era o cara e não Lula.
Na postagem da matéria recebi um comentário da Nara que se fosse um tucano que tivesse postado alguma reverência de FHC, estaríamos, os partidários de Lula, acusando FHC de subserviência.
Eu procurei no Google algum fato do FHC no âmbito internacional e encontrei algo parecido, mas a diferença é que Bill Clinton da um pito no ex-Presidente brasileiro.
O fato aconteceu aos 21 de novembro de 1999, na cidade de Florença, Itália, na conferência "Governança Progressista para o século XXI".
FHC discursou que a culpa da crise de seu governo era a crise internacional (realidade bem diferente hoje, mesmo com a crise internacional, o Brasil não sentiu os efeitos dela).
Bill Clinton rebateu e disse que a culpa era da corrupção dos governos e que era natural que investidores internacionais retirassem dos países que não tem um governo com credibilidade.
Quem quiser ler a íntegra da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário