Agora é que eu quero ver
você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua chana doer
E o apelido dele é tripé ( Pedra Letícia)
Qual homem que nunca se deparou com essa situação, de ser abandonado pela melhor e ainda ser trocado por outro. A música da banda Pedra Letícia retrata bem esse sentimento desprezível, os homens logo imaginam que sejam por causa do tamanho do instrumento.
Quem assiste filmes pornográfico - e todos os homens fazem isso -- sentem-se inferiorizados, até mesmo porque nos filmes, com raras exceções, há ângulos de câmera que favorecem o tamanho, bem como existe a seleção dos atores justamente por esses atributos.
Na Confraria, fiz esta pergunta, conforme noticiei onte e obtive uma resposta firme da Jak, logo ela afirmou que o tamanho é documento.
A Claudinha, por sua vez, politicamente correta, já escorou-se naquele velho ditado: "Não importa o tamanho da varinha... O que importa é a MÁGICA que ela faz!"
E assim foi seguida pelas demais integrantes, pois não adianta nada o tamanho se não fizer bom uso da ferramenta.
Uma coisa que eu ouvi de várias mulheres e que achei que fosse ver na comunidade é referir-se não ao tamanho, mas sim a expessura, pois ouvi de muitas que esse fator é o que mais importa.
Bom, essa foi, obviamente, uma mera brincadeira, até mesmo para descontrair e queria agradecer imensamente a Jak pela forma tão sincera e espontânea, assim como também a Claudinha, que emitiu uma opinião que todos concordaram, a mais politicamente correta.
É como já disseram e que os homens deveriam aprender, a mulher tem dois pontos G e eles localizam-se no ouvido, já que todas gostam de ouvir declarações apaixonadas, isso que mais as excitam.
É concordar ou não!!