quinta-feira, 21 de maio de 2009

O BATOM...

"... vem me beijar, trocar batom, 
batom é bom, batom é bom..." (Genésio Tocantins - Trocar Batom).


Calma, antes que alguém pense que esse blogueiro esteja um tanto quanto "afeminado" (e garanto que não está), o tema batom refere-se a um tópico aberto na comunidade sobre os cuidados com esse acessório indispensável às mulheres. 

Apesar de haver tantas mulheres na comunidade, até o momento ninguém respondeu o tópico que foi aberto ontem pela Patty sobre os riscos do uso do batom, quem quiser conferir, clique no a

Não se sabe ao certo se o conteúdo do tópico é mais uma daquelas correntes de alerta que surgem pela internet, ninguém sabe ao certo de onde surgem e a que fim se destinam. Em todo caso, o batom é um cosmético (nem sei se enquadra nessa categoria) dos mais intrigantes. 

Eu que sou homem e acho que quase todos pensam assim, a nossa relação com esse objeto sedutor masculino é de amor e ódio. Nós não resistimos a uma boca sedutoramente maquiada em troca de um beijo ardente, por outro lado, na maioria das vezes, o destestamos. 

Algumas mulheres e acho que a maioria delas, exagera na dose, passam batom demais e carregam uma quantidade imensa desse acessório na bolsa. Eu, particularmente, nunca ouvi de uma namorada, irmã, filha etc dizer que o batom acabou, mas sempre estão a procura de mais um batom. 

Um beijo molhado e colorido é realmente excitante, mas as marcas que ele deixa nos homens é algo desagradável. O mínimo de cada mulher seria oferecer ao homem que foi beijado por ela um guardanapo para retirar as manchas deixadas pelo batom. O Riba capaz de comentar que pode deixar marcas nele a vontade, mas acho que deve ser porque ele nunca tenha ouvido a famosa expressão do batom na cueca. 

É esse poderoso make feminino é capaz de denunciar uma "pulada de cerca", uma camisa manchada de batom nunca passa desapercebida aos olhares femininos. 

Nenhum comentário: