terça-feira, 12 de maio de 2009

SE TAMANHO É DOCUMENTO

Agora é que eu quero ver
você sofrer na mão daquele mané
Eu nunca fiz a sua chana doer
E o apelido dele é tripé ( Pedra Letícia)




Qual homem que nunca se deparou com essa situação, de ser abandonado pela melhor e ainda ser trocado por outro. A música da banda Pedra Letícia retrata bem esse sentimento desprezível, os homens logo imaginam que sejam por causa do tamanho do instrumento. 

Quem assiste filmes pornográfico - e todos os homens fazem isso -- sentem-se inferiorizados, até mesmo porque nos filmes, com raras exceções, há ângulos de câmera que favorecem o tamanho, bem como existe a seleção dos atores justamente por esses atributos. 

Na Confraria,  fiz esta pergunta, conforme noticiei onte e obtive uma resposta firme da Jak, logo ela afirmou que o tamanho é documento. 

A Claudinha, por sua vez, politicamente correta, já escorou-se naquele velho ditado: "Não importa o tamanho da varinha... O que importa é a MÁGICA que ela faz!"

E assim foi seguida pelas demais integrantes, pois não adianta nada o tamanho se não fizer bom uso da ferramenta. 

Uma coisa que eu ouvi de várias mulheres e que achei que fosse ver na comunidade é referir-se não ao tamanho, mas sim a expessura, pois ouvi de muitas que esse fator é o que mais importa. 

Bom, essa foi, obviamente, uma mera brincadeira, até mesmo para descontrair e queria agradecer imensamente a Jak pela forma tão sincera e espontânea, assim como também a Claudinha, que emitiu uma opinião que todos concordaram, a mais politicamente correta. 

É como já disseram e que os homens deveriam aprender, a mulher tem dois pontos G e eles localizam-se no ouvido, já que todas gostam de ouvir declarações apaixonadas, isso que mais as excitam.

É concordar ou não!!


2 comentários:

Nara disse...

uauuuuuuuu!!!

Que detalhes "picantes" no texto acima, Cadu...

Mas tá certo, temos que conversar sobre tudo, sobretudo, sobre sexo..

Concordo que o tamanho influencie, sobretudo para as mulheres que chegam ao orgasmo essencialmente via penetração, contudo, a integração entre os parceiros e a cumplicidade é o que existe de mais fundamental.

Beijos a todos.

Cl@udinh@ disse...

Cadu,
Posso até ser politicamente correta, mas continuo concordando com o ditado! rs...
Não adianta ter tamanho se não tiver mágica! rs...
Te garanto que muitos grandinhos não fazem o que os menos favorecidos realizam.
Sem detalhes, mas isso é um FATO na minha vida! hahahaha