segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RECADOS RELIGIOSOS



No blog eu postei umas dicas de boas maneiras no orkut. Os recados em spam, sabe aquele que o sujeito envia a todo mundo com figuras e frases feitas? Pois é, esse é um tipo de recado que não gosto de receber, seja de quem for, eu apago mesmo.

No meu orkut somente os recados de caráter pessoal.

Há recados de vários tipos, os musicais (aquilo ninguém suporta, espanta as visitas de sua página) os de frases de amizade e os religiosos.

Os que eu excluo sem qualquer arrependimento são os religiosos, não que eu não queira que Jesus ou até Jeová tenha algum plano para a minha vida, agradeço desde já, mas não preciso ser a todo momento lembrado disso ou fazer qualquer louvor, prefiro ir à luta.

Para que o meu coração seja tocado por algo divino, certamente ele não virá pelo orkut.

Não existe nada mais chato do que recados religiosos, ainda mais para quem não comunga a mesma religião ou até quem não professa religião alguma.

Um aviso então aos recados religiosos:

"O vós que entrais no meu orkut, abandonai toda esperança, serão terminantemente excluídos".

Nenhum comentário: