segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FESTA DE 1 ANO DA COMUNIDADE


A Confraria, exatamente no dia 14 de agosto de 2008, completará 1 ano de existência. Por causa disso, no sábado, na casa da Josi, foi realizada a festa de comemoração desse aniversário.

Os moderadores Francisco, Erika, Cadu e Chris apagaram a velinha do bolo comemorativo, como pode ser visto aí na foto.

Nesse primeiro ano de existência, pela comunidade, muita gente esteve presente, muitos tópicos foram abertos e vários eventos marcaram a Confraria no decorrer do ano.

Também muitos casais se fizeram e outros se desfizeram, muitas amizades foram realizadas, concretizadas e fortalecidas.

Eu me lembro ainda do primeiro evento da Comunidade, a Festa da Primavera, que aconteceu no dia 20/09/2008, na ASEG. O local era aberto, chovia bastante, porém, ainda assim, algumas pessoas compareceram e ainda fizemos a festa. O destaque foi a Erika que furtou uma bola da festa que acontecia no salão ao lado e o segurança veio atrás para buscar a bola de volta.

A festa da primavera todo mundo vestiu colorido e ali já demonstrava o potencial de crescimento da comunidade.


Para quem quer conferir, o tópico é (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=65491437&tid=5240926404356200561).

Agora vou me despedir porque não é intenção alongar ainda mais esse tópico, sem antes, registrar aqui o agradecimento à Josi por ter cedido a sua casa para a festa, também a Erika por conseguir aglutinar tantas pessoas, organizar a festa. A Chris por seu sorriso, o bolo, estar sempre pronta para auxiliar. Ao Chico por sempre incentivar os encontros e traduzir esse espírito da Confraria.

A bem da verdade, todos nós estamos de Parabens, cada integrante da Confraria é peça importante para o engrandecimento da comunidade.


Nenhum comentário: