No tópico EU CONFESSO da comunidade Confraria dos Amigos, a Suzi (ela que estava um pouco ausente) confessou necessitar de um namorado presente, carinhoso, fiel e companheiro, no final indagou se existiria homem assim. E foi seguida por mais uma gama de mulheres com o mesmo desejo, muitas não acreditam na existência desse ser, mas ainda com aquela esperança de que um dia irão encontrar.Até agora nenhum dos homens se manifestaram ou responderam a pergunta.
Nesse instante comecei a refletir sobre o que as mulheres querem, qual o tipo de homem que desejam e que as relações humanas passam por profundas transformações de que muitas vezes não damos conta.
Não que existam homens rotulados, pre-fabricados com todas essas qualidades, mas acho que há um engano nessa concepção de não haver homens com tamanhas qualidades (nem sei se pode ser chamado isso de qualidade), mas o homem de hoje é muito diferente do que havia anos atrás.
É muito mais comum ver homens que dividem as tarefas de casa, que cuidem dos filhos e que satisfazem o maior dos desejos femininos: discutir a relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário