terça-feira, 7 de julho de 2009

ESCRITÓRIOS VIRTUAIS

No domingo escrevi um tópico sobre trabalho em casa, os home office, ou escritórios domésticos. Trabalhar em casa tem me dado muita satisfação no meu ofício e exige muita disciplina.

Com a matéria do tópico, recebi uma gentil visita de Murilo Nogueira, sócio proprietário do Escritório Espaço 2 D. Ele fez um comentário e indicou uns artigos sobre a importância dos escritórios virtuais, já que sou usuário desse sistema muito importante e moderno.

Quero agradecer imensamente pelos comentários e pela indicação dos artigos sobre escritórios virtuais (http://espaco2d.blogspot.com/) e (http://www.administradores.com.br/artigos/virtual_office_ou_home_office/21520)

Aqui em Goiânia eu utilizo o Interative Busines Center (http://www.interativevirtual.com.br/) e acho que é o único por essas bandas, mas é plenamente satisfatório e complementa-me muito bem no uso do escritório doméstico.

A redução dos custos e a praticidade dos dois sistemas, virtual e doméstico, foram as grandes vantagens.

Muito obrigado pela colaboração Murilo Nogueira, quem quiser saber mais, basta ir nesses endereços que indiquei, vale muito a pena.

Um comentário:

Santiago M@rcelo disse...

Eu intercalo trabalho no escritório com o home office, já faz uns 3 anos.

Ultimamente trabalho mais em casa do que no escritorio propriamente dito. Sempre consegui separar a vida do lar, com a vida profissional, no mesmo espaço.