sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIOS











Hoje foi um dia especial, comemorei meu aniversário como sempre sonhei. Apesar da cirurgia no olho direito, rodeado de amigos e de congratulações.

Em três comunidades fui felicitado e pessoas abriram tópicos para cumprimentar-me. Quer honraria melhor do que esta?

Muitas pessoas retribuem os cumprimentos de aniversários pelo orkut com mensagens padronizadas, geralmente, um muito obrigado pela lembrança. Eu penso que mensagens desse tipo não estão com nada. O bom mesmo é soltar os dedos e caprichar no agradecimento de forma bem pessoal, um por um, por milhares de amigos que você tenha. Eu, particularmente, faço isso e gosto de descer a barra do orkut e agradecer um por um os cumprimentos recebidos. É muito gratificante.

Se você duvida, experimente também fazer isso, cumprimentar um por um pela lembrança, nem que seja para dizer simplesmente obrigado. Daí você verá a satisfação que é navegar pelas páginas de seus amigos orkutianos.


Nenhum comentário: