segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ALGUMAS MEDIDAS TEM DE SER TOMADAS

Acho que os moderadores (incluindo esse blogueiro) da comunidade, para o próximo evento, terão que reunir para tomarem algumas medidas.

A festa foi um sucesso, muita gente compareceu, mas por ter sido aberta, muitos não tiveram o cuidado de respeitar o espaço alheio e as pessoas que foram lá somente para celebrar o evento.

Eu penso que a festa foi muito boa, mas muita gente que não é do nosso convívio da confraria e problemas surgiram, outros poderão surgir, então, melhor prevenir do que remediar.

Talvez seja o momento de gastar um pouco mais com a contratação de segurança ou então fazer a festa somente para aquelas pessoas quais convivemos diariamente.

É uma questão a ser debatida e está aberta!!!

Um comentário:

Ana Coracy disse...

Concordo em gênero, número e grau. A propósito tinha um pessoal, que eu não conheço, que estavam em um grupinho em frente a mesa onde eu estava sentada. Detalhe: todas as long neck's que eles bebiam eles deixavam em cima da nossa mesa. Quando tinha meia dúzia de garrafas vazias, peguei todas e joguei no lixo, quando fui na cozinha o pessoal estava lá e falei para eles que eles estavam colocando as garradas vazias em cima de nossa mesa, e como havia criança na mesa, era possível que em algum momento derrubasse as garrafas, podendo inclusive machucar alguém. Enfim, a rodinha desapareceu do lado da minha mesa, mas não sei dizer se atenderam ao pedido de jogarem as garrafas vazias no lixo. A Patty estava lá na hora e apoiou o meu comentário, mas acho que fui infeliz ao fazer tal observação.