quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A PASSOS DE TARTARUGA

Está o blog da Confraria.

Não é por falta de assuntos, pois, ao contrário, a comunidade está muito dinâmica, todos os dias são abertos vários tópicos e muito bem postados, além dos antigos tópicos estarem sempre em movimento constante, muita participação.

Os tópicos de maior sucesso ultimamente, são o DIÁRIO DO CAMPEONATO DE EMAGRECIMENTO e o ELE QUER CASAR.

No Diário é para os participantes do Campeonato escreverem as suas aventuras e anotarem o desempenho na luta para emagrecer, contudo, isso não vem ocorrendo, mas tem uma "caboclinha", não tem problema de peso, vem postando figuras um pouco atrativas. O tópico, por isso, está muito, mas muito divertido.

No ELE QUER CASAR, parece que nenhuma candidata foi selecionada, ou então, não apresentou nenhuma delas, mas tem muita gente aproveitando para apresentar primos, amigos etc para a mulherada, elas claro, adoram isso.

O destaque também é o aniversário da graciosa GRAÇA, que ocorrerá no PREDILETO, na sexta-feira. É festa garantida.

Um comentário:

Ana Coracy disse...

Bom, enquanto uns emagrecem outros se assumem.. hoje lendo o Diário da Manhã, dei de cara com a Telminha lá.. rrss A proposito muito linda, e falando sobre se assumir sexy quando gordinha, na atual sociedade que dita o padrão de beleza de mulheres magérrimas..