quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PARA ENTURMAR

Na Confraria, o difícil é sentir como se fosse um passarinho fora do ninho.

No geral, em toda comunidade, o novato mais acanhado fica inibido, vai às festas, procura se enturmar, mas cisma que ali existe uma "panelinha" e que por isso ficará de fora de todas as piadas e conversas que rolam dentro da Confraria.

O blog já conta com 62 seguidores, o que é uma grande honra para esse blogueiro. Assim, vou me enturmando na blogosfera virtual e divulgando a Confraria para os quatro cantos do mundo.

Na comunidade Confraria dos Amigos, a moda é enturmar. O pessoal conjuga bem esse verbo.

Um exemplo disso é o caso do Gean e da Sandra. Os dois novatos já embarcaram na onda confraria e nem sentiram o peso que é ser novato numa turma que já é formada há tempo. São requisitados para todos os eventos, tantos os privativos quanto os públicos.

É gente que faz.

O Gean inclusive já se candidatou para ser moderador, o que é permitido na Confraria.

A Sandra já liberou a sua belíssima casa para acontecer o tradicional "Carnaconfraria".

Se você é novo na Confraria, tanto o Gean quanto a Sandra são exemplos de que os confrades não medem esforços para terem sempre um abraço acolhedor.

2 comentários:

MaH disse...

nossa confraria é exemplo de uniao.

surgem brigas e atritos mas nao vivemos sem nossos amigos confrades

Unknown disse...

Oláaaaa... obrigadaaaaa pelo carinho... a Confraria é um lugar cheio de pessoas interessantes ... amigos especiais ... que vamos conhecendo aos poucos ,aprendendo a gostar e admirar ...