Na Confraria, o difícil é sentir como se fosse um passarinho fora do ninho.
No geral, em toda comunidade, o novato mais acanhado fica inibido, vai às festas, procura se enturmar, mas cisma que ali existe uma "panelinha" e que por isso ficará de fora de todas as piadas e conversas que rolam dentro da Confraria.
O blog já conta com 62 seguidores, o que é uma grande honra para esse blogueiro. Assim, vou me enturmando na blogosfera virtual e divulgando a Confraria para os quatro cantos do mundo.
Na comunidade Confraria dos Amigos, a moda é enturmar. O pessoal conjuga bem esse verbo.
Um exemplo disso é o caso do Gean e da Sandra. Os dois novatos já embarcaram na onda confraria e nem sentiram o peso que é ser novato numa turma que já é formada há tempo. São requisitados para todos os eventos, tantos os privativos quanto os públicos.
É gente que faz.
O Gean inclusive já se candidatou para ser moderador, o que é permitido na Confraria.
A Sandra já liberou a sua belíssima casa para acontecer o tradicional "Carnaconfraria".
Se você é novo na Confraria, tanto o Gean quanto a Sandra são exemplos de que os confrades não medem esforços para terem sempre um abraço acolhedor.
2 comentários:
nossa confraria é exemplo de uniao.
surgem brigas e atritos mas nao vivemos sem nossos amigos confrades
Oláaaaa... obrigadaaaaa pelo carinho... a Confraria é um lugar cheio de pessoas interessantes ... amigos especiais ... que vamos conhecendo aos poucos ,aprendendo a gostar e admirar ...
Postar um comentário