sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CINEMA E MÚSICA

A foto aí do lado é da atriz Jessica Alba, que faz uma dança pra lá de sensual no filme Sin City.

Eu vi o filme Sin City e essa dança me encantou assim como a beleza de Jessica Alba.

Eu tive então a idéia de transformar isso em tópico e resolvi abrir o tópico DANCE CINEMA. Não sei se fui feliz no nome, tenho minhas dúvidas, mas o fato é que o tópico pegou.

É que eu achei que ia lembrar ou relembrar poucos filmes e de repente surgiu uma gama imensa de filmes que tem a performance de atores e atrizes dançando.

Embora a maioria dos confrades se arriscam a colocar alguma cena, encorajei o Edson e a Renata a também colocar cenas de seus filmes favoritos.

Eles deram grande contribuição, assim como o Gean, qual colocou muito bem o inesquecível Grease.

O Chico aparece dando sugestões que a gente procura e encontra filmes fantásticos e maravilhosos.

O tópico recebeu elogios da Lila, Chris e Elissa, todas elas bem vindas.

E perdoem-me a modéstia, mas o tópico faz a gente viajar nos nossos sonhos e desejos.

Que o diga o Gene Kelly em I singing in the rain ou o Chaplin em Smile.

É ou não é fabuloso isso?

Nenhum comentário: