quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

HOMOSEXUALISMO E O PAPA

O Papa disse essa semana, quase véspera de Natal, que o homossexualismo é pecado e que todos os homens devem salvar a humanidade desse mau. 

Ele comparou o homossexualismo como a destruição das florestas do Planeta, essenciais para a vida humana. 

É certo que nem todo católico concorda com essas palavras do Papa, mas que foi uma declaração assaz infeliz, isso foi!

O Papa como uma liderança religiosa mundial deveria pregar a paz entre os povos e não propagar teorias homofóbicas. 

Antes de falar dos homossexuais deveria olhar para o próprio umbigo, vários são os padres que agem criminosamente com atitudes de pedofilia e são acobertados pela sua Igreja. 

O Blog não faz qualquer apologia ao homosexualismo, porém, defende abertamente a liberdade de expressão e a liberdade da escolha livre de seus parceiros, sejam eles heteros ou homossexuais. 



2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia.
Vamos falar de Liberdade e não libertinagem, na bíblia o homosexualismo é condenado e é um ato abominável para Deus, se vocês acham que isso é bobagem então nem acreditem mais em Deus, pois ele é justo e fiel para aqueles que o amam e seguem seus preceitos, Deus criou homem e mulher e não dois homens ou duas mulheres. Isso são práticas anti bíblicas e de condenação eterna, quer queira ou não!

Glauciane Canedo Acessórios disse...

1º COM QUE FUNDAMENTO VOCÊ ARGUMENTA? (Antes de falar dos homossexuais deveria olhar para o próprio umbigo, vários são os padres que agem criminosamente com atitudes de pedofilia e são acobertados pela sua Igreja.)

PESQUISAS RECENTES DAS PASTORAIS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FALA QUE 97% DOS PEDÓFILOS SÃO CASADOS.COMO VC ALEGA QAUE A MAIORIA SÃO PADRES???SENDO QUE OS PASTORES SÃO CASADOS E COMETEM PEDOFILIA?

COM QUE FUNDAMENTO VOCÊ DIZ QUE O PAPA FOI INFELIZ EM SEU COMENTÁRIO?

2º O PAPA Domina pelo menos seis idiomas (alemão, italiano, francês, latim, inglês, castelhano) e possui conhecimentos de português, ademais lê o grego antigo e o hebraico.[2] É membro de várias academias científicas da Europa como a francesa Académie des sciences morales et politiques e recebeu oito doutorados honoríficos de diferentes universidades, entre elas da Universidade de Navarra, é também cidadão honorário das comunidades de Pentling (1987), Marktl (1997), Traunstein (2006) e Ratisbona (2006).

ALEM DE SER UM DOS 10 HOMENS MNAIS INFLUENTES DO MUNDO

PODER TER CERTEZA QUE ELE TEM FUNDAMENTOS PARA FALAR ISTO E O QUE ELE MENOS QUER PE CRIAR DIFERENÇAS,E SIM ACOLHER O HOMOSEXUAL E CHAMÁ-LO A VIVER A CASTIDADE,HORA NENHUMA A IGREJA TEM PRECONCEITO,ELA AMA O PECADOR E NÃO O PECADO.

A VERDADE TEM POUCOS AMIGOS

PAZ E BEM!

GLAUCIANE